Perguntas Frequentes

Como devo contactar a António Meireles, S.A. para retirar qualquer dúvida sobre a empresa?

No caso de o nosso site não o esclarecer totalmente pode sempre enviar um e-mail para o nosso endereço electrónico geral@meireles.pt ou ligar para o número geral (+351) 224 119 130, que será atendido com a nossa melhor disponibilidade e simpatia.

Os fogões, fornos e placas Meireles estão preparados para gás natural ou gás butano/propano?

Os nossos fogões, fornos e placas são produzidos para os dois tipos de gás, para a utilização de gás butano/propano e para a utilização de gás natural. Os produtos produzidos para utilização de gás natural têm na referência do modelo o descritivo NAT. Por exemplo o fogão N 520 X é um fogão preparado para gás butano/propano enquanto que o fogão N 520 X NAT é um fogão preparado para gás natural. Verifique na loja se o produto que vai comprar está preparado para o tipo de gás correcto que pretende.

Gostava de ter mais informação sobre os vossos produtos?

Pode consultar as páginas de produto ou para uma informação mais técnica consulte o nosso catálogo que está disponível no site onde encontrará variadas informações relevantes para que conheça os tipos de produtos que temos disponíveis e as características de que dispomos em cada modelo.

Se não estiver esclarecido, contacte-nos através marketing@meireles.pt.

Onde poderei adquirir um produto da marca Meireles?

Os nossos produtos estão disponíveis em diversas lojas de electrodomésticos tais como a Lojas Euronics, Lojas Hello, Media Markt, Worten, Tien 21, Confort, Conforama, Expert, Box entre outros revendedores de electrodomésticos.
Contacte-nos através de marketing@meireles.pt para lhe darmos apoio na escolha de produto e loja.

O modelo que vi em catálogo está à venda?

Se o catálogo que consultou está em vigor, então, poderá adquiri-lo numa loja perto de si. Caso não esteja disponível, a loja poderá encomendá-lo à Meireles.

Como posso solicitar uma assistência ao produto?

Para pedidos de assistência preencha pf o formulário clique aqui.

Qual a garantia dos produtos?

A garantia dos nossos produtos tem a vigência de 2 anos.

Como encomendo acessórios de produtos Meireles?

Pode adquirir peças e acessórios diretamente à Meireles.

Para isso deverá enviar um email para geral@meireles.pt com as seguintes informações: Nome, Morada completa, Contacto telefónico, Referência do produto, Número de série do produto (se possível) e as Peças e Acessórios que deseja encomendar.

Irá receber um orçamento e para receber a sua encomenda na morada indicada.

Quais os horários de visita?

Assistência técnica das 9:00 até às 12:00 e das 13:00 até às 18:00 nos dias úteis

Para visitas ao showroom realizar marcações para o marketing@meireles.pt